Ir direto para menu de acessibilidade.

Regimento Eleitoral

24 de Maio de 2023

Resultado do Processo Eleitoral

Conforme estabelece o "REGIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DA FACULDADE DE ARTES VISUAIS - FAV", aqui disponibilizamos o Resultado do Processo Eleitoral.

Clique aqui para acessar a lista.

__________________________________________________________________________________________

17 de Maio de 2023

LISTA DE ELEITORES APTOS

Conforme estabelece o "REGIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DA FACULDADE DE ARTES VISUAIS - FAV", aqui disponibilizamos  a Lista de eleitores aptos à votar.

Clique aqui para acessar a lista.

11 de Maio de 2023

HOMOLOGAÇÃO DE CHAPA

Conforme estabelece o "REGIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DA FACULDADE DE ARTES VISUAIS - FAV", aqui disponibilizamos  a Homologação da Chapa TAUARI nº 01.

Para conhecimento de todos, houve a inscrição de apenas uma chapa a TAUARI com número 01 formada por: Prof. Dr. Armando de Queiroz dos Santos Junior (Diretor) e Prof. Dr. Teófilo Augusto da Silva (Vice-Diretor). Clique aqui para acessar o documento de Homologação e as Propostas da Chapa.

05 de Maio de 2023

REGIMENTO ELEITORAL - FAV

Conforme estabelece o "REGIMENTO DO PROCESSO ELEITORAL PARA A DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DA FACULDADE DE ARTES VISUAIS - FAV", aqui disponibilizamos o arquivo para conhecimento público das etapas para o processo.

O Diretor da FAV/ILLA/Unifesspa, Amilton Damas de Oliveira, no uso das atribuições que lhe conferem a Portaria número 0589/2021, do Magnífico Reitor da Unifesspa, de 13 de maio de 2021, promulga o seguinte Regimento Eleitoral.

Clique aqui para acessar o regimento.

registrado em:

único curso de artes visuais do sul e sudeste do pará
Carta de Agradecimento da Coordenação de Curso
2_BANNER_ILLA_2_JPEG.jpeg
MOD_BANNER_SOBRE_MAIS.jpg
CARTA_COORDENACAO___.jpg

Projetos de pesquisa e extensão ativos

logositereduzida  WhatsApp Image 2016-08-26 at 12.42.43  instituto-arte-na-escola

Mais sobre este projeto em:

MEDIA LAB / UNIFESSPA

Mais sobre este projeto em:

Arte na Escola - UNIFESSPA