Ir direto para menu de acessibilidade.

Afluências convida Inaê Coutinho

afluencias inae final 2

.

"Afluências: Seminário Permanente de Artes Visuais" é um ciclo de conversas realizado bimestralmente pela Faculdade de Artes Visuais (FAV/ILLA/Unifesspa), com o intuito de refletir sobre as várias facetas do trabalho com as artes visuais.
.
Na sétima edição, Afluências recebe a artista e educadora Inaê Coutinho, residente em São Paulo (SP), com a palestra "Processos de criação e a BNCC". Inaê Coutinho é graduou-se em Educação Artística em 1995, pela UNICAMP. Realizou Mestrado e Doutorado em Poéticas Visuais (2005 e 2012), pela USP. É coordenadora de projetos de formação de professores do Instituto Arte na Escola/Fundação IOCHPE, onde coordena as ações da Rede Arte na Escola e as ações e cursos de arte com foco na escola contemporânea (como a BNCC) e seus contextos de aprendizagem digital, em especial a transposição EaD.

.

A programação inaugura a Semana Acadêmica de Artes Visuais 2021/2022 da FAV/ILLA/Unifesspa, e será transmitida ao público em plataformas digitais.

Data: 21/12/2022 (segunda-feira)
Hora: 19h
Transmissão ao vivo nos canais "Artes Visuais - Unifesspa" no facebook e youtube.

registrado em:

único curso de artes visuais do sul e sudeste do pará
Carta de Agradecimento da Coordenação de Curso
2_BANNER_ILLA_2_JPEG.jpeg
MOD_BANNER_SOBRE_MAIS.jpg
CARTA_COORDENACAO___.jpg

Projetos de pesquisa e extensão ativos

logositereduzida  WhatsApp Image 2016-08-26 at 12.42.43  instituto-arte-na-escola

Mais sobre este projeto em:

MEDIA LAB / UNIFESSPA

Mais sobre este projeto em:

Arte na Escola - UNIFESSPA