Ir direto para menu de acessibilidade.

Reabertura da Avaliação de Curso para Docente e Discente

AVALIACAO DOCENTE DISCENTE

Está disponível novamente no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica/SIGAA, no período de 12 de janeiro a 12 fevereiro de 2017, os formulários para que DISCENTES e DOCENTES da Unifesspa possam avaliar a atuação desses dentro do Curso.

O prazo foi extendido devido à pequena participação no preenchimento dos formulários nas versões anteriores.
Foi então reaberto a avaliação dos DISCENTES e DOCENTES para os períodos 2015.1, 2015.2, 2015.3, 2015.4, 2016.1, 2016.2,

Lembrando que essa participação é MUITO importante para o processo avaliativo geral dos Cursos da Unifesspa, além de ser também fundamental para que possamos detectar falhas e pensarmos melhorias conjuntamente.

A Divisão de Avaliação e Regulação de Cursos vinculada a Diretoria de Ensino, Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, está a disposição para esclarecer dúvidas e receber sugestões sobre o Sistema de Avaliação On line.

Vamos participar! Não custa nada!

registrado em:

único curso de artes visuais do sul e sudeste do pará
Carta de Agradecimento da Coordenação de Curso
2_BANNER_ILLA_2_JPEG.jpeg
MOD_BANNER_SOBRE_MAIS.jpg
CARTA_COORDENACAO___.jpg

Projetos de pesquisa e extensão ativos

logositereduzida  WhatsApp Image 2016-08-26 at 12.42.43  instituto-arte-na-escola

Mais sobre este projeto em:

MEDIA LAB / UNIFESSPA

Mais sobre este projeto em:

Arte na Escola - UNIFESSPA